quarta-feira, 16 de março de 2011

Bla Bla Bla

Há uns dois anos eu comecei a escrever em um blog. Foi assim, sem saber direito que rumo ia tomar. Eu apenas queria escrever. Dessa forma, meu antigo blog nunca adquiriu uma característica própria. Os textos mais humorísticos sobre coisas do dia a dia ficaram alternados entre contos dramáticos e sombrios, e uns textos mais elaborados e reflexivos. E isso, ao meu ver, atrapalhava o tom do blog.
Foi assim que resolvi excluir o Describing Colors e criei o O-Bla-Di-O-Bla-Da, que é onde eu falo sobre o cotidiano, e alguns meses depois criei este aqui. Foi mais demorado por uma questão de nomes. Queria manter o tema Beatles, mas não encontrava nada que não tivesse sido usado antes.  Look At All The Lonely People veio da música Eleanor Rigby, e foi escolhido porque a maioria desses meus textos são inspirados em pessoas que observo no ônibus.  Se é um bom nome ou não, minha modéstia me impede de opinar (na verdade, é perfeito).  Mas vamos parar de falar de nomes e partir para assuntos práticos.
Pretendo repostar aqui alguns dos meus antigos textos, os meus preferidos, devidamente editados. E óbvio que terão novos textos. A frequência de postagem varia totalmente com meu humor, inspiração e semana de provas. Há épocas em que fico com formigas nos dedos e coloco um texto por dia, e há épocas em que fico um mês inteiro, e nos casos graves, meses inteiros sem postar. Isso me fez perder muitos dos meus leitores antigos, eu sei, mas espero que consiga reconquistá-los algum dia.
E por último, eu tenho que pedir: por favor, não reparem a bagunça. Desculpem o layout sem graça e padronizado. Prometo que um dia arrumo, mas estou sinceramente sem tempo (e já não tenho muitas habilidades nessa área), e não via a hora de começar com o blog.
E isso é tudo, pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário